sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Abandonar a vida antiga,e viver uma nova vida em Jesus

(texto extraído da pregação do Ir. Adriano Vilar,membro da equipe de Evangelização do Grupo Kairós.)


Portanto, eis o que digo e conjuro no Senhor: não persistais em viver como os pagãos, que andam à mercê de suas idéias frívolas. Têm o entendimento obscurecido. Sua ignorância e o endurecimento de seu coração mantêm-nos afastados da vida de Deus. Indolentes, entregaram-se à dissolução, à prática apaixonada de toda espécie de impureza. Vós, porém, não foi para isto que vos tornastes discípulos de Cristo se é que o ouvistes e dele aprendestes, como convém à verdade em Jesus. Renunciai à vida passada, despojai-vos do homem velho, corrompido pelas concupiscências enganadoras. Renovai sem cessar o sentimento da vossa alma, e revesti-vos do homem novo, criado à imagem de Deus, em verdadeira justiça e santidade.(Efésios 4,17-24)

Irmãos em Cristo.
Graça e Paz.

Hoje o senhor nos chama a voltar para a santidade em que ele nos criou,muitas vezes mesmo conhecendo os mandamentos e sabendo que Deus quer o melhor para nós,nós nos afastamos,desse amor, através dos nossos pecados.
hoje o senhor nos chama a RESTAURAR,esse amor,essa santidade, e o que o senhor coloca no meu coração é que nos somos um vaso todo em pedaços,quebrado.E que hoje precisamos nos decidir por esse Deus,precisamos atender a esse Deus que nos chama a cada dia a uma vida santa.
Precisamos quebrar o vaso dos nossos pecados,dos nossos egoísmos,de tudo que nos afasta do senhor,para assim vivermos uma NOVA VIDA em Cristo Jesus.
Tenha coragem de abandonar tudo oque não te deixa viver sua santidade,tenha coragem de quebrar esse vaso de pecados,que você vem carregando,e ate o coloca no lugar que pertence ao Senhor,deixe Jesus verdadeiramente te restaurar,te dar uma nova vida.
Jovens precisamos ser santos,precisamos proclamar uma vida santa,com nossas atitudes.
Muitas vezes percebo,que as minhas atitudes não condizem com alguém que já foi tomado por Deus,e será que as suas atitudes são de uma pessoa de Deus??
será que podemos bater no peito e dizer eu sou de Deus???
Precisamos dar testemunho de uma vida em Deus,de uma vida em santidade.
Mais uma vez digo hoje é dia de restauração,dia de decisão,dia de dizer sim para o senhor e não para o mundo.
Ok???

então vamos viver uma nova vida em Deus??
_________________________________________________________________________________

Fotos da Pregação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário