segunda-feira, 16 de abril de 2012

JESUS DIZ: EU SOU!!! QUEM É JESUS NA SUA VIDA?

1.Eu sou opão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e que crê em mim nunca mais terá sede. – João 6.35, pode ler até v.58
- Quando Jesus diz que é o pão da vida ele diz que não precisamos mais nos alimentar do que o mundo oferece, Ele é o alimento, galera pra que ir buscar o que o mundo pode oferecer? Jesus é o pão da vida, não precisamos do falso alimento que o mundo oferece.

2.Eu sou a luz do mundo. Quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida – João 8.12
- Ande com Jesus, viva com Jesus, seja um servo fiel de Jesus. Ele garante á você que se você andar com Ele a luz dEle estará com você para que você nunca mais tropece ou caia, pra que a escuridão dos problemas e dificuldades não venham te combater por que ele será tua Luz.

3.Eu sou a porta. Quem entrar por mim será salvo. Poderá entrar e sair e achará comida…. eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa. – João 10.9-10
- Ele é a porta, quem entrar nessa porta que é Jesus Cristo estará salvo. Claro que existirão dificuldades, problemas, mas Ele estará com a gente por que Ele veio para que tenhamos vida, vida completa, verdadeira. A vida com Jesus é diferente, é melhor, entre pela porta que é Jesus.

4.Eu sou bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas…. Assim como o Pai me conhece, e eu conheço o Pai, assim também conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem…. Tenho outras ovelhas que não estão neste curral. Eu preciso trazer essas também, e elas ouvirão a minha voz. – João 10.11-16
Ele é o nosso bom pastor, o que deu a vida por nós em nosso favor pra que nós possamos ter uma vida diferente, cheia do Espírito Santo dEle. Ele diz nesse versículo que existem outras “ovelhas” que não estão nesse “curral”, mas que precisamos trazer também. É o evangelho.

5.Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá, e que vive e crê em mim nunca morrerá. – João 11.25-26
“ainda que morra, viverá;” Temos nossas vidas entregues na mão do Senhor Deus, não devemos temer, podemos seguir adiante sem murmurar e duvidar por que temos a certeza de que Deus estará conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário