sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tempo da Graça de Deus

Paulo disse, já não sou eu que vivo, mas é cristo que vive em mim. Pelas chagas de Jesus, nós já fomos curados.
A palavra do senhor tudo cura, cura os relacionamentos, cura o nosso relacionamento social.
O inimigo não quer que você conheça as bençãos do senhor.
Feliz aquele que não vai pelos conselhos dos impios. Mas feliz aquele que medita a palavra de Deus, dia e noite. Mas infeliz aquele que segue o conselho dos impios.
Impio diz para nós, curte a vida, viva, aproveita, nada tem jeito te conforma. Nós precisamos saber o que Deus fala, o que ele nos orienta.
Quando estamos em comunhão, Deus age, por que é o mesmo Espirito.
Não recebais a graça de Deus em vão, por que no tempo favorável Deus nos escuta, eis agora o tempo favorável por excelência.
O senhor fala, no tempo favorável eu te ouvi, no tempo favorável eu vim ao teu auxilio.
Hoje é o tempo favorável. Diga para a situação que você vive, o tempo favorável é agora, pois o senhor nos ouve por excelência.
Os Discípulos de Emaus, estavam do lado de Jesus, e não viam a graça, pois ouviam os secretários do encardido, mas não percebiam a Jesus.
demônio é o pai da mentira, precisamos ouvir a Deus, ao invés do pai da mentira. Hoje, agora é o dia da salvação.
Eis senhor o meu problema, e no dia da salvação, o senhor vem ao meu auxilio. Você tinha um prolema, diga para ele, saia, pois chegou Jesus.
Eclesiástico fala que tristeza mata, se tristeza mata, alegria dar a vida. A alegria do senhor é a nossa força.
Fala que um dia rezava por uma autoridade, ela dizia que tinha uma foto de uma pessoa, via todos dias a foto para dizer que a odiava. Essa pessoa já morreu.
Hoje é o tempo da salvação, tira do meu coração, tudo que é mal, e coloca o que é bom.
Ta vindo uma alegria do seu coração, deixe ela vim, pois está curando o seu coração.
Canta uma música que antes se cantava em grupo de oração: não pode ser triste um coração que ama a cristo.
Hoje podemos dizer que a palavra é Deus e é vida. Canta: o evangelho, é boa nova, que Jesus veio ao mundo anunciar.
O Cromos marca o tempo, Káiros é tempo de Graça. O eterno, o amor já entrou na minha história.
O eterno veio até nós, quando aceitamos o eterno, a graça já veio até você, basta que esperemos a sua vinda. Jesus veio para nos libertar, pois estamos cegos, meu Deus, como temos hoje pessoas cegas. Hoje olhamos para as pessoas e olhamos com os olhos do encardido.
Para os discípulos de Emaus reconhecerem a jesus, foi preciso ele partir o pão.
Fala que foi pregar em Leopoldina, veio uma ministra da Eucaristia e disse, não sei como eu cheguei aqui, eu falei, cadê o seu marido, pede para ele rezar por você, rezei por ela, ela repousou e acordou sorrindo.
Jesus falou que hoje é tempo favorável, hoje é o tempo da salvação. Ô Glória!
Jesus veio para proclamar o ano da graça do senhor. Romanos 3,26. Ele queria manifestar a sua justiça. Antes de Jesus chegar, foi o tempo da paciência de Deus.
Antes da vinda de Jesus, é o tempo da paciência de Deus. Depois de Jesus é o tempo da graça do senhor, esse tempo da graça tem um tempo.
Jesus veio para salvar a todos, depois do tempo da graça, vem o tempo da justiça de Deus.
A missão da Igreja é espalhar a graça de Deus, pois o tempo da graça vai terminar. O ano da graça está chegando ao fim.
Deus está derramando tantas graças no mundo inteiro, mas ninguém está vendo, todos estão cegos.
Chegando a plenitude dos tempos, o pai manda o seu filho, para morrer por cada um de nos. A igreja do senhor, será arrebatada. Você quer ser arrebatado, então seja santo, pois Jesus vem buscar a Igreja fiel.
Fala que quando casou com sua esposa, ela tava linda e irradiante. Precisamos estar enfeitados de santidade quando Jesus vier.
Jesus está para voltar, e os sinais estão ai, bem claros. Terremotos, guerras.
Fala sobre o derretimento das calotas polares. Fala que hoje já existe ilhas inundadas. Fala sobre os combustíveis fosseis. Fala da seca no Rio grande do sul, e as enchentes no Nordeste. A temperatura da terra vai subir oito graus, a amazônia vai Sumir. Hoje a pedofilia se alastra no mundo inteiro. Lá depois da pedofilia eles matam as crianças. Hoje estão tentando implantar no Brasil uma cultura de morte.
Fala da cena de novela que mostrava um jovem que dizia para a mãe, que tinha tido sua primeira relação sexual, sua mão o elogiava, e pedia para a filha também se prevenir e também a usar a camisinha.
Hoje esse quadro está preparando a segunda vinda do senhor. A Canção Nova é resultado da graça de deus que nos diz, salvem se.
Fala que precisamos nos mobilizar nessa obra de Evangelização. Não se deixe distrair de Deus. Hoje está terminando o tempo da graça. Não deixe o seu coração endurecer por causa do pecado, precisamos orar e descruzar os braços, por que o tempo da graça está terminando. Quando terminar o tempo de graça, virá o tempo da vingança, eu quero aproveitar o tempo da graça hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário